Equipe


Patricia Rugnitz, 17 anos, mamãe da princesa Beatriz de 4 meses, blogueira aqui e no blog Confissões de uma mãe adolescente, tive a Bia com 17 anos, namorando com o pai da Bia, moro com meus pais.
Beatriz nasceu dia 11/10/2012, com 3,820 kg e 47cm de 8 meses, com bastante saúde.
Bom se quiser saber mais clica aqui e pergunte a vontade :D

Ingrid Ferreira, 18 anos e mamãe do Davi de 4 meses. Meu filho foi planejado, engravidei aos 17 e tive o Davi com 18, moro com o Pai do Davi e estamos a juntos a 1 ano e 4 meses. Tive uma gravidez bem complicada mais pode ter certeza que foram os melhores 9 meses da minha vida. O Davi nasceu com 37 semanas de parto normal, pesando 3.226 kg e medindo 50 cm.
Ser mãe é algo incrivel, é maravilhoso independente da idade Mãe é Mãe! *-*
Fiquem a vontade pra nos conhecer melhor no nosso blog Um amor sem limites, Davi.
Facebook Pessoal e em caso de duvidas Ask Ingrid Ferreira.


Olá me chamo Andressa Chouette, 18 anos e sou de São Paulo. Sou mamãe coruja do Davi de 4 meses, dona de casa e blogueira nas horas vagas, sou casada a 3 anos e 9 meses, apaixonada pela minha família sou amiga sou sonhadora sou maluca e feliz. Minha vida mudou no dia 02/11/2012 com a chegada do meu príncipe que nasceu com 3.885 Kg e 50 cm e nesse dia eu descobri o que é amor de verdade. Para me conhecer melhor visite o meu blog Andressa Chouette e fique a vontade!


Oiii eu sou Marlla Ariel, 16 anos, moro em Fortaleza e sou mãe do Saulo. Meu grande sonho era ser mãe, sou blogueira e mãe 24 horas *-*, sou casada a 2 anos e 1 mês. Minha gravidez foi super tranquila, desejo ter meu segundo, meu principe nasceu dia 12/06/2012 pesando 3,175kg, medindo 51cm e de parto normal.
 * Nosso blog : mae do saulo - Facebook : marlla ariel - Ask : Marlla Ariel *

BEIJOOS :*

(Foto temporária, rs.)
Ingrid Ribeiro, 17 anos, mãe do Gustavo. Sou uma pessoa simples, extrovertida e simpática. Moro no Rio de Janeiro e namoro o Artur desde 09/10/2010, e para falar a verdade, nem sei desde quando moramos juntos, kkk (moramos com a minha mãe). Engravidei com 16 anos (não foi planejado) e ganhei com 17, minha gravidez foi super tranquila. Guga nasceu no dia 13/08/2012, de 41 semanas, com 55 cm e 3.865 kgs de Parto Normal (e muito sofrido, depois eu conto). Sempre quis uma menina, mas Deus me abençoou com um Príncipe, pretendo ter mais um bebê daqui uns anos.. Para nos conhecer mais:
Blog: Como ser mãe de um Príncipe - Ask: Ingrid Ribeiro - Página no Face: Como ser mãe de um Príncipe.

Ana Catturandi, 18 anos, mãe da única menina do grupo, a Luna Eduarda que nasceu dia 31/07/12 de cesárea eletiva medido 46 cm e pesando 3,040kg. Sou solteira e moro em Manaus. Minha gravidez foi um tanto turbulenta por conta da separação com o pai dela, mas hoje nós três vivemos em harmonia. Amo escrever, amo música, amo comer, amo ler, amo ser mãe blogueira. Sou defensora do direito a igualdade e não tenho medo de dizer o que penso. é isso.
Blog: Grávida aos 17 / Facebook pessoal: Ana Raquel Catturandi / ask.fm: kellcatturandi /Instagram: kellcatturandi / Canal no YouTube: AnaRaquelDuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário